O que é o BLUE ME?

       Fruto de uma parceria entre a Fiat e a Microsoft, o Blue&Me™ fez sua estréia no Fiat Punto, em agosto de 2007, e também equipa o Fiat Linea, o sedan top de linha da Fiat e o hatch Fiat Bravo. O Blue&Me™ vem modificar completamente sua forma de comunicação e entretenimento em um automóvel. Sem tirar as mãos do volante e com uma série de comandos de voz, é possível telefonar e ler as mensagens SMS de um celular com tecnologia Bluetooth®, consultar a agenda telefônica e escutar músicas em MP3, seja através do CD Player no painel de instrumentos, seja através da porta USB instalada no porta-luvas do veículo.
    A principal característica do Blue&Me™ é o seu avançado sistema de reconhecimento vocal, mesmo se o celular Bluetooth® for desprovido do recurso de chamada por voz. Através dos comandos de voz é possível:


 • Realizar uma ligação para um número de sua agenda do celular através do comando "chamar + nome memorizado"
• Realizar uma ligação através do comando "compor número + telefone desejado número por número"
Selecionar as músicas do pen drive ou MP3 player através dos comandos "artista" ou "gênero" ou "pasta" ou "album". Durante uma reprodução musical é ainda possível mudar de música através do comando "próxima" ou "anterior" ou interromper a reprodução através do comando "parar".
O sistema oferece ainda a possibilidade de ler em voz alta as mensagens SMS recebidas, utilizando-se do sistema de áudio do veículo.

Utilize comandos de voz para fazer chamadas por celular com seu telefone celular Bluetooth®, reproduza ou pare músicas e navegue pelo conteúdo do seu Mp3 player determinando simplesmente o gênero, o artista, a pasta ou o álbum.

0 comentários:

Postar um comentário